Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Moradores denunciam falta de água em São Raimundo Nonato

"Toda semana aqui falta água, falta três dias de água direto. Mas a conta chega”, disse a moradora Betânia Santos.

O rompimento de uma adutora em São Raimundo Nonato foi motivo de transtorno para os moradores da cidade localizada na região Sul do estado. De acordo com uma moradora do município, o problema chega ao sexto dia sem resolução.

“A gente está comprando água. Eu já comprava água porque a água que vinha já era de qualidade ruim, mas pelo menos nós limpávamos a casa, lavávamos roupa e agora estamos comprando. Aqui perto de mim tem bairro que está há 15 dias sem uma gota de água”, denunciou Betânia Santos.

De acordo com a moradora o problema é recorrente. “Hoje nós estamos há seis dias assim. Eu moro no centro. Aqui são em todos os bairros, São Raimundo toda. Toda semana aqui falta água, falta três dias de água direto. Mas a conta chega”, denunciou.

Outro lado

Em resposta, o gerente da Agespisa, Kleber Cordeiro, explicou que a situação não se expande pela cidade. Conforme o gestor, a expectativa é que até o próximo domingo (11) o problema seja solucionado.

“Nós estamos com um problema na adutora que atende uma parte da cidade de São Raimundo Nonato, não é total. Infelizmente essa tubulação vem rompendo. Eu estou em Teresina neste momento, estivemos com a diretoria da empresa ontem e já está sendo encaminhado para São Raimundo hoje a nova tubulação para ser substituída. Nós vamos iniciar os trabalhos hoje para no máximo domingo concluir o serviço. Mas enquanto isso paralelamente está sendo feito outro trabalho par manter o sistema funcionando”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.