Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores denunciam falta de energia no bairro Lourival Parente

De acordo com a moradora, existe um problema recorrente em um poste da rua e já foi informado para a Equatorial algumas vezes, mas não solucionado.

Uma moradora do bairro Lourival Parente, que preferiu não se identificar, denunciou ao GP1 na tarde desta quinta-feira (20), que o bairro está sem o abastecimento de energia desde o início da manhã de hoje. A moradora também informou que pretende entrar com uma ação judicial contra a empresa Equatorial.

“Na sexta-feira passada faltou energia e só voltou domingo, às 11 horas da manhã. Hoje nós amanhecemos sem energia novamente, não sei dizer o horário exato, mas quando acordei, às 6h30, já não tinha energia. O mesmo problema, de novo”, informou a moradora.

De acordo com denunciante, ela entrou em contato com a Equatorial e a empresa fez o mesmo procedimento de pedir o número do reclamante para dar retorno posterior, mas ainda não entrou em contato: “a minha vizinhança inteira está sem energia. Eles pedem o número para retornar e explicar qual o problema e não retornam, não informam qual o problema”, relatou.

Ainda de acordo com a moradora, existe um problema recorrente em um poste da rua que já foi informado para a Equatorial algumas vezes, mas nunca foi solucionado. “Próximo da minha casa tem um poste que sempre dá uma espécie de curto-circuito, pega fogo e falta energia. Eles vão lá. Fazem uma gambiarra e pronto. É uma falta de respeito com o usuário”, disse a moradora.

Os moradores ainda estão sem fornecimento de energia em algumas ruas do bairro.

Outro lado

Nenhum representante da Equatorial Piauí foi localizado para comentar o caso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresário registra B.O. contra Equatorial Piauí após 48h sem energia

Moradores estão há dois dias sem energia elétrica no Lourival Parente

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.