Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores denunciam falta de energia no centro de Teresina

A Equatorial Piauí informou que uma equipe foi deslocada na tarde desta quarta-feira (16) para solucionar o problema dos moradores.

Moradores da Rua Tiradentes, localizada no bairro Centro-Norte da Capital, entraram em contato com o GP1 para reclamar que estão sem energia elétrica desde a manhã desta quarta-feira (16), após a explosão de um transformador.

De acordo com a moradora Maria de Fátima, o serviço de fornecimento de energia foi interrompido por volta de meio-dia.

“O transformador queimou, começou sair faíscas e imediatamente a luz foi embora. Não conseguimos entrar em contato com a Equatorial, a ligação não completa e não conseguimos falar com um atendente para informar o caso”, contou.

Ainda segundo Maria, sua mãe já é idosa e está sofrendo com a falta de energia. “Além do calor, minha mãe necessita refrigerar insulina, pois ela é diabética, não podemos ficar sem energia elétrica. É lamentável a situação”, desabafou.

Outro lado

Procurada pelo GP1, a Equatorial Piauí informou que uma equipe foi deslocada na tarde desta quarta-feira (16) para solucionar o problema dos moradores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.