Fechar
GP1

Assunção do Piauí - Piauí

Moradores denunciam falta de viatura da PM em Assunção do Piauí

A PM informou que o setor de transportes já está providenciando uma viatura para o município.

O GP1 recebeu, nesta segunda-feira (10), denúncia de moradores do município de Assunção do Piauí, distante 290km de Teresina, sobre a falta de viaturas da Polícia Militar na cidade.

Segundo um dos moradores, que preferiu não se identificar, há dois meses que a PM está sem viatura. “Ouvimos falar que a viatura foi para o conserto em Teresina e que está voltando, mas até agora não voltou, enquanto isso a população é quem sofre, não vemos o empenho do Governo em resolver nada, já estamos achando que essa viatura nem volta mais, pois já faz 2 meses”, reclamou.

Outro morador relatou que houve assaltos a dois comércios da cidade e que foi uma viatura de outra cidade, mas ela também não estava em condições de funcionamento.

“Teve um assalto aqui a dois comércios e mandaram uma viatura velha caindo aos pedaços para cá no dia desse assalto, os policiais então foram atrás dos assaltantes nela e ficaram no prego, ela veio de São Miguel para ajudar, mas também não prestava”, criticou.

Outro lado

A assessoria de comunicação da Polícia Militar do Piauí informou, nesta terça-feira (11), que a viatura responsável pelo policiamento ostensivo em Assunção do Piauí foi deslocada para Teresina para o serviço de lanternagem e pintura, mas que a mesma apresentou problemas mecânicos mais complexos. Foi relatado ainda que o setor de transportes já está providenciando uma viatura para substituir.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.