Fechar
GP1

Altos - Piauí

Moradores de Altos denunciam que estão recebendo água suja em casa

Segundo um morador, as pessoas não sabem o que é ter água limpa em casa desde o dia 20 de março nada foi feito para que o problema fosse resolvido.

Moradores do bairro São Sebastião, localizado no município de Altos, estão há dois meses com o abastecimento de água precário. Em algums casos, a água apresenta cor preta nas residências da localidade.

Conforme Alex, que reside no bairro há quatro anos, é a primeira vez que o abastecimento de água ficou intermitente na localidade. O morador relatou que as pessoas não sabem o que é ter água limpa em casa desde o dia 20 de março e nada foi feito para que o problema fosse resolvido.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppSituação da águaSituação da água

“Eu já moro aqui no bairro São Sebastião há quatro anos e é a primeira vez que a água está vindo assim. A situação ocorre desde o dia 20 de março. Quando não vem só o barro, vem uma água preta, só a lama. A primeira vez que isso ocorre aqui”, disse ao GP1.

Ainda segundo o morador, nos bairros vizinhos o abastecimento de água continua normalmente, com água limpa e chegando de forma correta nas residências. A população suspeita que a falta de limpeza nos poços de onde é retirada a água. “Nos bairros próximos a água vem perfeita. Alguns moradores relatam que pode ser na fonte, devido a sujeira”, relatou.

Outro lado

O GP1 procurou a prefeita de Altos, Patrícia Leal, mas a chefe do executivo municipal não foi localizada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.