Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores do Socopo ficam mais de 7h sem energia elétrica

Segundo o morador Carlos Alberto, o problema ocorreu na Avenida Oscar Filho, após uma explosão em um transformador afetar a região.

O GP1 recebeu nesta sexta-feira (16) a reclamação de um morador do bairro Socopo, na zona leste de Teresina, sobre a falta de energia na região desde às 14h e que até até a publicação desta matéria, a situação não tinha sido resolvida.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Eletrobras Distribuição PiauíEletrobras Distribuição Piauí

Segundo o morador Carlos Alberto, o problema ocorreu na Avenida Oscar Filho, após uma explosão em um transformador afetar a região. “Estamos desde as 14h sem energia, devido a uma explosão alta em um transformador, que fez muito barulho. Ainda não sabemos se queimou alguma coisa em casa e os alimentos da geladeira estão estragando”, disse o morador.

Ele explicou que logo após o problema no transformador, ligaram para a Eletrobras, mas até agora nenhuma equipe teria ido até o local. “Quando entramos em contato, disseram que anotaram a solicitação e que era para a agente aguardar, mas até agora nada”, afirmou.

Outro lado

Procurada pelo GP1 nesta sexta-feira, a assessoria da Eletrobras não foi localizada para comentar o caso. O GP1 está aberto a esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.