Fechar
GP1

Piauí

Moradores e vizinhos reclamam de barunho dentro de escola na zona leste de Teresina

Segundo a denúncia, o barulho seria de manifestações religiosas, o que estaria incomodando os vizinhos.

Moradores e vizinhos da unidade escolar professor José Amável, localizado no bairro dos noivos em Teresina(PI), reclamam do barulho, que segundo eles acontece quase que diariamente dentro da escola. Segundo a denúncia, o barulho seria de manifestações religiosas, o que estaria incomodando os vizinhos.
Imagem: Wanessa Gommes / GP1Diretor Luis Carlos(Imagem:Wanessa Gommes / GP1)Diretor Luis Carlos
A reportagem do portal GP1 foi até o colégio e conversou com o diretor Luis Carlos que disse desconhecer o problema. “Isso nunca aconteceu aqui na escola, o que aconteceu uma vez na semana passada foi a apresentação do grupo de teatro da escola que encenou a paixão de cristo, mas isso foi no turno da noite”, defendeu o diretor.

O diretor ainda criticou as denúncias “Eu acho que as pessoas estão exagerando. É uma pena que as pessoas não possam compreender que a escola também tem que estimular os alunos a fazer aquilo que eles possam oferecer de melhor” disse Luis Carlos.

“Eu acredito que as manifestações culturais devem ser apoiadas pela direção da escola e que a direção não pode se opor a uma manifestação cultural da escola que é o teatro”, explicou o diretor. E ainda completou “A escola é da comunidade e está a disposição de todos, se alguma comunidade religiosa quiser dispor da estrutura da escola, nós não somos contra, contanto que avisem com antecedência e que não atrapalhe o calendário escolar. Nós queremos a participação da comunidade”, finalizou Luis.
Imagem: Wanessa Gommes / GP1Fachado da escola(Imagem:Wanessa Gommes / GP1)Fachada da escola

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.