Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores fazem campanha para ajudar família carente em Teresina

A campanha visa arrecadar alimentos, roupas e dinheiro para ajudar a família que mora na zona norte da capital.

Moradores da Vila Meio Norte, zona norte de Teresina, estão organizando uma campanha para arrecadar alimentos, roupas e dinheiro para uma família que passa por necessidades. Recentemente, um dos membros desta família veio a óbito após ser atropelado por um carro de passeio no bairro Pedra Mole, e a perda do ente fez com que a situação se tornasse ainda mais difícil.

Um dos organizadores da campanha, Joziberto, informou ao GP1 que estas pessoas não possuem qualquer tipo de renda e que em 2017, foi realizada a mesma campanha para ajuda-los. “Essa família é formada por sete pessoas, sendo o pai, a mãe e cinco filhos. Eles não possuem nenhuma renda fixa, apenas o auxílio do Bolsa família, que é de R$ 400,00. O pai, que era chamava Luciano, fazia carvão para vender, entretanto, ele foi atropelado nesta sexta-feira (23) por um carro aqui no bairro Pedra Mole e morreu”, relatou.

  • Foto: FacebookPost compartilhado no facebookPost compartilhado no facebook

Além disso, Joziberto contou que três dos atuais seis membros da família são portadores de HIV. “Eles deveriam ter algum benefício pelo fato de serem portadores de HIV. No ano passado, quando realizamos esta mesma campanha, o conselho tutelar chegou a ir na casa dessa família, mas ficou por isso mesmo e nada foi resolvido”, comentou.

As pessoas que tiverem dispostas a ajudar podem entrar em contato com o Joziberto pelo número (86) 9 8889-1791 ou ir na residência da família que fica na avenida Santa Teresinha, n° 1251, Vila Meio Norte, bairro Pedra Mole.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.