Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores temem queda de poste no Parque Afonso Gil em Teresina

A Equatorial Piauí informou ao GP1 que já está ciente do caso e que enviará equipe para análise de risco da atual situação do poste em questão.

Os moradores da Rua São Raimundo, localizada no Parque Afonso Gil, zona sul de Teresina, estão preocupados com a estrutura de um poste que ameaça cair. O poste fica localizado próximo de uma galeria a céu aberto.

A denúncia foi feita ao GP1 pelo morador Clóvis Franco e segundo ele, a situação já foi comunicada a Equatorial Piauí, empresa responsável pela distribuição de energia no estado, mas nada foi feito no local até o momento. O poste é responsável pelo fornecimento de energia da São Raimundo e de acordo com Clóvis, que reside bem ao lado da instalação, eles já tiveram o fornecimento interrompido por conta de rupturas nos fios do poste.

"Esse problema já dura há aproximadamente quatro meses, desde o início do ano tentamos contatar a Equatorial. O poste está se arrastando porque está em cima desse barranco, quando chove a terra vai indo embora inclinando mais o poste. A galeria também atrapalha porque é exposta e ainda contribui para que o poste se arraste. Esses fios podem se romper a qualquer momento, como já aconteceu no poste que fica na outra rua, tememos que isso ocorra em breve", disse o morador Clóvis Franco.

Outro lado

A Equatorial Piauí informou ao GP1 que já está ciente do caso e que enviará equipe para análise de risco da atual situação do poste em questão.

Confira a nota na íntegra

Nota

A Equatorial Piauí esclarece que já está ciente sobre o pedido do cliente e enviará equipe para análise de risco da atual situação do poste em questão e, assim, proceder com a manutenção, caso seja necessária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.