Fechar
GP1

Entretenimento

Morgan Freeman é acusado de assédio sexual por oito mulheres

As declarações das mulheres foram dadas à CNN.

O ator hollywoodiano Morgan Freeman está sendo acusado por oito mulheres de assédio sexual. As declarações foram dadas à CNN. Uma das supostas vítimas é a repórter Chloe Melas, da própria rede de televisão, que assina a reportagem junto com outra jornalista. As outras não quiseram revelar os nomes.

A CNN começou a investigar o ator após a repórter Chloe Melas afirmar ter sido assediada durante uma entrevista de divulgação de Despedida em Grande Estilo. Ela que estava grávida de seis meses, disse que ouviu de Freeman, repetidamente, que ele “queria estar” no seu corpo e que ela estava “madura”.

  • Foto: Dia Dipasupil/Getty ImagesMorgan FreemanMorgan Freeman

De acordo com o relato de uma assistente de produção, em 2015, quando trabalhava com o ator no filme Despedida em Grande Estilo, foi assediada ao longo de vários meses. Ela disse que Freeman a tocava constantemente sem sua permissão e fazia comentários sobre seu corpo e roupas. A mulher denunciou ainda que em uma das ocasiões, o ator ficou tentando levantar sua saia e perguntando se ela estava usando calcinha.

Outra mulher que trabalhou na equipe de produção de Truque de Mestre afirmou que Freeman fazia comentários sobre os corpos das moças. “Nós sabíamos que se ele estivesse vindo não deveríamos usar blusas que evidenciassem nossos seios, ou roupas que evidenciassem nossas nádegas, ou seja, roupas que fossem muito justas”, disse.

Outras mulheres afirmaram ter sido assediadas enquanto trabalhavam em filmes com o ator. A CNN não conseguiu posicionamento de Freeman sobre as acusações. Ao site da revista The Hollywood Reporter, seu porta-voz mandou uma nota afirmando que: “Qualquer pessoa que me conhece ou tenha trabalhado comigo sabe que eu não ofenderia ou deixaria qualquer pessoa desconfortável de propósito. Eu peço desculpas a qualquer um que tenha se sentido desconfortável ou desrespeitado – nunca foi minha intenção”.

Freeman, de 80 anos, é um dos principais nomes de Hollywood.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.