Teresina - PI

Morre a diretora do Hospital da Primavera Marlene Moura Fé

Em nota de pesar enviada pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), o órgão frisou os serviços prestados por Marlene e sua postura “alegre e humanitária”.

Andressa Martins
Teresina
- atualizado

A dentista Marlene Moura Fé, diretora geral do Hospital da Primavera, faleceu no início da manhã desta quarta-feira (17). A diretora que tinha 71 anos fazia tratamento de Leucemia e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da Capital.

O velório de Marlene acontece pela parte da tarde em sua residência, na Rua Magalhães Filho, numeral 2387, no bairro Aeroporto, na zona norte da capital.

  • Foto: Facebook/Marlene MouraMarlene MouraMarlene Moura

Em nota de pesar enviada pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), o órgão frisa os serviços prestados por Marlene e sua postura “alegre e humanitária”.

Confira a nota na íntegra:

Nota de pesar

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) manifesta profundo pesar pela morte da dentista Marlene Moura Fé, nesta quarta-feira (17). Ela estava internada em UTI após diagnóstico de leucemia.

Marlene era diretora geral do Hospital da Primavera desde 2013, tendo prestado relevantes serviços para a saúde da nossa capital e também para todo o Piauí. A sua postura alegre e humanitária constitui exemplo e modelo para as gerações que tiveram o privilégio de conviver com ela.

O velório será no horário da tarde em sua residência, que fica na Rua Magalhães Filho, número 2387 - Bairro Aeroporto.

Nesse momento de sofrimento e dor, a FMS se solidariza com familiares e amigos.