Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Morre aluno destaque de escola municipal da cidade de Campo Maior

O aluno foi destaque da Escola Mano Castelo Branco da Rede Municipal de Educação, residente no povoado Bom Lugar.

  • Foto: Reprodução/ facebookElimar Sousa da CostaElimar Sousa da Costa

Morreu na madrugada desta quarta-feira (18), o estudante Elimar Sousa da Costa, de 13 anos. O aluno foi destaque da Escola Mano Castelo Branco da Rede Municipal de Educação, residente no povoado Bom Lugar, em Campo Maior.

Elimar Sousa, carinhosamente chamado por “Léo Leiturinha” foi referência no mês de março do ano passado quando foi premiado mascote do projeto leitura “Heróis do Saber”.

O jovem revelação, faleceu na madrugada desta quarta-feira no Hospital de Urgência de Teresina após complicações no quadro de saúde com inflamação generalizada que evoluiu para uma Meningite.

Secretária de Municipal de Educação (SEMED) divulgou nota de pesar

A Secretaria Municipal de Educação de Campo Maior lamenta o falecimento precoce, na madrugada desta quarta-feira (18/04), de Elimar Sousa da Costa, 13 anos de idade, aluno da da rede municipal de ensino. A criança foi acometida de uma infecção generalizada. Elimar se apresentava como o mascote Léo Leiturinha, do projeto Heróis do Saber, representando a Escola Mano Castelo Branco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.