Fechar
GP1

Sussuapara - Piauí

Morre aos 66 anos Secretário de Transportes de Sussuapara

Francisco Clementino de Sousa foi vereador por três mandatos e desde o ano passado exercia o cargo de Secretário Municipal de Transportes.

Vítima de infecção generalizada, faleceu às 17h30 de ontem, 9, em Teresina, o Secretário Municipal de Transportes de Sussuapara, Francisco Clementino de Sousa, mais conhecido como Chico Clementino. Ele tinha 66 anos de idade e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos.

  • Foto: GP1Francisco Clementino e esposaFrancisco Clementino e esposa

Chico Clementino foi vereador de Sussuapara por três mandatos consecutivos, porém, nas eleições de 2016 desistiu de concorrer e apoiou sua esposa Conceição Leal, que não obteve êxito nas urnas.

Aliado do prefeito reeleito, Edvardo Antônio da Rocha, o Pé Trocado; Chico Clementino foi nomeado Secretário Municipal de Transportes, cargo que exerceu até sua morte ocorrida na tarde de ontem, 9 de janeiro.

  • Foto: GP1Francisco Clementino e amigos Francisco Clementino e amigos

O velório de Chico Clementino aconteceu a princípio em sua residência e, em seguida foi levado a Igreja de São Sebastião, no povoado Melancias, para missa de corpo presidente. Depois da celebração foi levado à Câmara Municipal de Sussuapara para as últimas homenagens, antes do sepultamento, que ocorrerá ainda hoje no Cemitério da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.