Fechar
GP1

Piauí

Morre aos 72 anos o proprietário do Picos Hotel Etevaldo Araújo

Corpo do empresário será velado no Salão PAF Vida e sepultamento acontecerá no final da tarde deste domingo.

Vítima de infarto, faleceu na madrugada deste domingo, 13, em Teresina, o empresário Etevaldo Carvalho de Araújo, 72 anos, proprietário do Picos Hotel. O corpo será velado no Salão do PAF Vida, na rua do Cruzeiro e o sepultamento acontecerá no final da tarde de hoje no Cemitério São Pedro de Alcântara.

Segundo informações da família, Etevaldo Araújo sentiu fortes dores por volta do meio dia de ontem, 12, e foi encaminhado a uma unidade de saúde de Picos. Lá, após os primeiros exames os médicos recomendaram que fosse transferido para Teresina, o que ocorreu por volta das 22 horas em uma UTI aérea.

  • Foto: Fabrício SousaEtevaldo Araújo era proprietário do Picos HotelEtevaldo Araújo era proprietário do Picos Hotel

Na capital, o empresário foi internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI) e submetido a cateterismo, mas, não resistiu e acabou falecendo por volta das 4h30 da manhã deste domingo.

Após os procedimentos de praxe, o corpo será transladado para Picos e velado no Salão do PAF Vida, situado na Rua do Cruzeiro. Às 16 horas de hoje haverá celebração na Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus e logo depois o sepultamento no Cemitério São Pedro de Alcântara.

Perfil

Natural da vizinha cidade de Santa Cruz do Piauí, Etevaldo Carvalho de Araújo era casado com Maria das Graças Muniz de Carvalho e pai de dois filhos. A médica Mabel Muniz de Araújo e o empresário Etevaldo Carvalho de Araújo Filho.

Etevaldo Araújo fundou o Picos Hotel em 1975. Na época o empreendimento funcionava na praça Félix Pacheco, ao lado da agência do Banco do Brasil. Anos depois a empresa passou a funcionar em sede ampla na avenida Senador Helvídio Nunes, próximo ao terminal rodoviário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.