Fechar
GP1

Picos - Piauí

Morre em Picos aos 68 anos proprietário do Restaurante Frit’s Peixe

Cícero Fernandes da Silva faleceu no Hospital Regional Justino Luz após sofrer um infarto.

Vítima de infarto faleceu em Picos na manhã desta terça-feira, 7 de abril, o proprietário do restaurante Frit’s Peixe, Cícero Fernandes da Silva. Ele tinha 68 anos de idade, era casado e pai de três filhos.

Segundo informações de familiares, Cícero do Frit’s Peixe como era mais, sentiu uma forte dor no peito e foi levado imediatamente para o Hospital “Dr. Oscar” e transferido imediatamente para o Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz. Ele chegou a dá entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e faleceu por volta das 9h30.

  • Foto: Arquivo PessoalProprietário do restaurante Frit’s Peixe, Cícero FernandesProprietário do restaurante Frit’s Peixe, Cícero Fernandes

O velório de Cicero acontece no Salão da Funerária Santa Ana, localizado na rua Luís Nunes, nas proximidades do Hospital Justino Luz. O sepultamento está previsto para a manhã desta quarta-feira, 8, no Cemitério Jardim da Eternidade, no Parque de Exposição, zona Leste da cidade.

Natural da cidade de Brejo da Cruz, no estado Paraíba, Cícero Fernandes residia há muitos anos em Picos, onde constituiu família. Ele era irmão de José Fernandes da Silva, popularmente conhecido como Zé da Lanchonete.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor (MDB), emitiu notar de pesar lamentando a morte de Cícero do Frit’s Peixe.

Confira a nota

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a publico apresentar votos de pesar pelo falecimento do empresário Cícero Fernandes da Silva, de 68 anos, ocorrido nesta terça-feira (07/04), em Picos (PI).

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza neste momento de dor em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos deste grande cidadão que procurou conservar amizades e que muito contribuiu para o crescimento de nosso município.

Picos (PI), 07 de abril de 2020.

Vereador Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.