Fechar
GP1

Piauí

Morre em Teresina aos 63 anos Antônio Benjamim Rufino Borges

O corpo está sendo velado no povoado Coroatá e sepultamento acontece às 16 horas de hoje.

Após uma semana internado em um hospital de Teresina faleceu às 21 horas desta segunda-feira, 16, o funcionário público Antônio Benjamim Rufino Borges. Ele tinha 63 anos de idade, casado e pai de um filho de um relacionamento anterior.

Segundo apurou a reportagem do GP1 junto a familiares, Antônio Benjamim sofreu um princípio de infarto semana passada e foi transferido para um hospital da capital. Seu quadro de saúde se agravou e ele veio a falecer na noite desta segunda-feira, 16 de setembro.

Antônio Benjamim era filho do capitão Benjamim, já falecido, e da ex-vereadora, poetisa e professora, Olívia da Silva Rufino Borges. Na juventude, Antônio Benjamim, conhecido entre os mais próximos como Pracatão, foi atleta amador de futebol.

Nas eleições municipais de 2016, Antônio Benjamin (PP) disputou uma vaga na Câmara Municipal de Picos pela coligação “Cuidando da nossa gente”, formada pelos partidos Rede, PMB, PHS, PR, PP e PRP, mas não obteve êxito.

Nota

Em solidariedade aos familiares de Antônio Benjamim, o presidente da Câmara municipal de Picos, Hugo Victor (MDB) emitiu nota de pesar.

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a publico apresentar votos de pesar pelo falecimento de Antônio Benjamim Rufino Borges, de 63 anos, ocorrido nesta segunda-feira (16/09), em Teresina (PI).

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza neste momento de dor em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos deste grande cidadão, que procurou conservar amizades e que muito contribuiu para o crescimento de nosso município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.