Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Morre o vice-prefeito do Rio de Janeiro Fernando Mac Dowell

Dowell estava internado desde o dia 13 após ter sofrido infarto no miocárdio.

Morreu na noite deste domingo (20), o vice-prefeito do Rio de Janeiro, Fernando Mac Dowell aos 72 anos. Dowell estava internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, desde o dia 13 após ter sofrido infarto no miocárdio.

  • Foto: Reprodução/ Bruno AlbernazVice-prefeito do Rio de Janeiro, Fernando Mac Dowell morre aos 72 anos Vice-prefeito do Rio de Janeiro, Fernando Mac Dowell morre aos 72 anos

Segundo informações do G1, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, chegou a enviar uma nota oficial na semana passada informando que tem acompanhado a evolução do quadro de saúde de Mac Dowell. Além disso, o prefeito pediu orações para o povo do Rio de Janeiro.

Mac Dowell era engenheiro e foi professor na área. Trabalhou com Ernesto Geisel, na época da ditadura militar, e também com Leonel Brizola, de 1991 a 1994. Teve importante participação na concepção da Ponte Rio-Niterói, da Linha Vermelha e do metrô, e de inúmeras obras de rodovias, ferrovias e aeroportos pelo país.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.