Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moto de filha de sargento da PM é recuperada no Leonel Brizola

“A moto deles acabou combustível quando a vítima estava chegando em casa. Então eles apontaram a arma para ela e tomaram uma Pop 100, novinha", explicou o tenente Elivaldo Moraes.

Equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí recuperaram nessa terça-feira (17) uma motocicleta roubada da filha de um sargento da PM e outros dois veículos, na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, os policiais receberam informações que uma dupla havia tomado uma Fan 125, de cor vermelha, durante um assalto no Parque Alvorada, zona norte da Capital, e logo depois partiram para o Parque Brasil III, onde abordaram a filha do PM, quando ela chegava em casa.

“A moto deles acabou combustível quando a vítima estava chegando em casa. Então eles apontaram a arma para ela e tomaram uma Pop 100, novinha. A gente fez uma incursão e conseguimos visualizar os caras”, contou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Tenente Elivaldo da Polícia MilitarTenente Elivaldo da Polícia Militar

Ao perceber a aproximação dos policiais, a dupla entrou em um matagal no Leonel Brizola e empreendeu fuga. A moto da vítima foi recuperada, assim como o primeiro veículo que teve pane seca.

Um terceiro veículo, uma moto Fan, de cor preta, também foi recuperada na região do Residencial Jacinta Andrade. Dessa vez, por volta de 20h, uma guarnição do 13º BPM estava realizando rondas quando dois suspeitos abandonaram a moto ao avistar a PM. A dupla empreendeu fuga e não foi presa.

Os proprietários foram informados das recuperações e tiveram os bens restituídos, mediante assinatura de recibo no 13º batalhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.