Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Moto roubada no Ceará é recuperada pela Polícia Militar em Cocal

A motocicleta foi apreendida e o possível proprietário foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal para prestar esclarecimentos.

Nesta quarta-feira (25), a Polícia Militar recuperou uma motocicleta Honda de modelo Fan e cor vermelha, no bairro São Francisco, na cidade de Cocal, Norte do Piauí.

Segundo informações do tenente Carvalho, da PM de Cocal, o veículo foi roubado em 2018 na cidade de Ubajara, no Ceará, e estava em posse de um homem de 27 anos, identificado como Daniel Saboia Firmo. “Estávamos realizando rondas quando avistamos uma motocicleta sem placa. Quando paramos para verificar o veículo foi constatado que o mesmo era produto de roubo”, contou o tenente.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMotocicleta recuperada em CocalMotocicleta recuperada em Cocal

“Quando estávamos apreendendo a motocicleta, Daniel se apresentou afirmando ser o dono da motocicleta e contando que adquiriu o veículo sem documentação”, detalhou o tenente Carvalho.

A motocicleta foi apreendida e o possível proprietário foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal para prestar esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.