Fechar
GP1

Brasil

Motoboy é humilhado em condomínio de luxo em SP; veja vídeo

O fato aconteceu no último dia 31, mas o vídeo que foi gravado por outro morador viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (7).

Circula nas redes sociais um vídeo que mostra o entregador de delivery, identificado como Matheus, sendo humilhado por um morador de um condomínio de luxo, localizado na cidade de Valinhos, estado de São Paulo. O fato aconteceu no último dia 31, mas o vídeo que foi gravado por outro morador só viralizou, nesta sexta-feira (7).

Não é possível saber o motivo das agressões verbais, no entanto, em um certo momento o homem ofende o motoboy o chamando de analfabeto e desmerecendo o trabalho dele. "Você trabalha como motoboy, é semianalfabeto, moleque. Quanto você tira por mês? ", questionou o homem. O entregador então rebate "não importa".

Ainda durante o vídeo, o morador afirma que o entregador tem inveja as pessoas que moram no condomínio e aponta para o seu braço insinuando que ele também tem inveja da sua cor. “Você não tem onde morar, moleque, você tem inveja disso aqui, tem inveja das famílias que moram aqui, você tem inveja disso aqui também [passando a mão no seu braço]".

“Eu posso ter a mesma coisa que o senhor. Quem te deu isso daqui? Foi seu pai?”, perguntou o entregador Matheus. Em seguida, o homem de camiseta azul aumenta o tom de voz e dispara: “Você nunca vai ter”.

O caso é um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira. O senador do Paraná, Álvaro Dias, lamentou o ocorrido nas suas redes sociais. “Um absurdo q coisas assim aconteçam diariamente no nosso País. Neste vídeo, um morador de um condomínio de luxo, ofende um motoboy q foi entregar a sua comida. O homem humilha o entregador dizendo q ele inveja as famílias q moram ali. Fica aqui nossa indignação a situações como essa”, escreveu o senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.