Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motocicleta com mais de R$ 13 mil em débitos é apreendida na BR 343

Além do débito, foi verificado que o motociclista, um homem de 25 anos, não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Policiais rodoviários federais apreenderam em Teresina, na noite de sexta-feira (26), uma motocicleta, modelo Yamaha Factor 125, com R$ 13.737,51 em débitos de licenciamento e multas de trânsito.

A abordagem aconteceu na BR 343. Conforme o inspetor Alexsandro Lima, do núcleo de comunicação da PRF-PI, o débito foi constatado após ser pedido ao condutor da motocicleta, um homem de 25 anos, a documentação do veículo.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMotocicleta apreendida pela PRFMotocicleta apreendida pela PRF

Além do débito, foi verificado que o motociclista não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A polícia ressaltou também que os atrasos da motocicleta são desde o ano de 2017.

Diante disso, o veículo foi apreendido e levado para o pátio do Departamento de Trânsito do Estado do Piauí (Detran-PI). O condutor foi autuado em flagrante por estar inabilitado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.