Fechar
GP1

Tucano - Bahia

Motocicleta da Polícia Militar do Piauí é recuperada em Caxias

A ação, que terminou com um adolescente apreendido e dois homens presos, teve o apoio dos policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar de Caxias.

Uma motocicleta da Polícia Militar do Piauí foi recuperada na noite dessa terça-feira (06), na cidade de Caxias-MA, depois de ter sido furtada em uma oficina na cidade de Teresina.

De acordo com o capitão Sousa Marques, do 1º BPM, logo após o crime, os policiais iniciaram diligências na tentativa de recuperar o veículo e tiveram informações que a moto estava sendo utilizada em assaltos na região da Vila Jerusalém.

Durante diligências na região, a PM chegou até um adolescente que havia usado a moto para cometer os assaltos. Ele declinou que comprou a motocicleta por R$ 100,00 e que ela já estava no interior do município de Caxias, no Maranhão. Ainda durante as buscas na Vila Jerusalém, o pai de outro suspeito terminou sendo preso, depois que ajudou o filho a empreender fuga do cerco policial.

Em posse das informações, os policiais da Força Tática do 1º BPM, através do capitão Sousa Marques, foram até a cidade de Caxias e permaneceram no município até localizar a moto, que estava com duas pessoas. Uma delas foi presa e o segundo conseguiu fugir.

A ação, que terminou com um adolescente apreendido e dois homens presos, teve o apoio dos policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar de Caxias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.