Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Motocicleta de entregador de pizza é recuperada em Floriano

"Recebemos uma denúncia que havia uma moto abandonada no bairro Campo Velho, fomos até o local e constatamos que se tratava do veículo que foi roubado na noite de ontem”, afirmou o sargento A

Na manhã desta segunda-feira (28), por volta de 7h, uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na noite de ontem (27), foi recuperada pela Polícia Militar no bairro Campo Velho, na cidade de Floriano.

De acordo com informações do sargento André, o condutor da motocicleta é entregador de pizza, e estava em serviço quando foi abordado por dois homens armados em outra motocicleta.

“Nós recebemos uma denúncia que havia uma motocicleta abandonada na região do bairro Campo Velho, fomos até o local e constatamos que se tratava do veículo que foi roubado na noite de ontem”, afirmou o sargento.

O assalto aconteceu por volta de 21h30 no mesmo bairro que foi localizada. Além da motocicleta levaram uma quantia em dinheiro e uma máquina de cartão da vítima. A motocicleta foi encaminhada para o batalhão policial, onde ficará disponível para o proprietário realizar os procedimentos de recuperação do veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.