Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Motocicleta roubada é abandonada após acidente em Floriano

O veículo foi encontrado abandonado na Rua Castro Alves pouco tempo depois, após os criminosos colidirem com outra motocicleta.

Uma motocicleta modelo Yamaha Factor de cor preta, que havia sido roubada na tarde desta quinta-feira (03), foi abandonada pelos criminosos após um acidente na Rua Castro Alves, no bairro Caixa D'água, na cidade de Floriano.

Segundo informações da Polícia Militar, a motocicleta foi roubada por volta de 17h na Rua Marinho de Queiroz, bairro Manguinha, também em Floriano. Na ocasião, a vítima foi abordada por dois homens armados, que estavam em outra motocicleta.

O veículo foi encontrado abandonado na Rua Castro Alves pouco tempo depois, após os criminosos colidirem com outra motocicleta. Após o acidente, eles acabaram fugindo do local.

A motocicleta foi restituída ao proprietário. A Polícia Militar segue em diligências, na tentativa de localizar os criminosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.