Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Motocicleta roubada é apreendida pelo Ciptur em Luís Correia

De acordo com a polícia, dois homens teria roubado a motocicleta para fazer mais roubos na região da praia de Atalaia.

Por volta das 5h da manhã deste sábado (5) a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) da cidade de Luís Correia, a 350 quilômetros de Teresina, foi acionada para conter um assalto em uma residência no bairro Atalaia.

Conforme informações do tenente Mesquita Júnior, Michel Valério de Sousa teve sua casa invadida por bandidos, no início da manhã. Ao perceber a movimentação estranha e um disparo de arma de fogo, o irmão da vítima acionou a polícia.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta encontrada abandonada em Luís CorreiaMotocicleta encontrada abandonada em Luís Correia

Quando a guarnição chegou ao local, os bandidos já haviam se evadido, deixando apenas a chave de uma motocicleta. Após rondas na região, a motocicleta foi encontrada abandonada próximo ao Rio Poty Hotel.

A motocicleta Yamaha Factor de cor prata era de propriedade de Raniele, que entrou em contato com a polícia e informou que o veículo teria sido roubado por volta de 4h por dois homens na praia de Atalaia. O caso foi encaminhado para a delegacia de Luís Correia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.