Fechar
GP1

Barras - Piauí

Motocicleta roubada é recuperada após perseguição em Barras

Os assaltantes roubaram uma motocicleta e a quantia de R$ 346,00, que foram recuperados após a perseguição policial.

Na tarde desta terça-feira (19), por volta de 13h30, a Polícia Militar de Barras, conseguiu recuperar uma motocicleta Bros de cor preta e a quantia de R$ 346,00, no povoado Malhada de Pedras, zona rural do município.

Segundo informações do capitão Batista, comandante da companhia, mesmo com a chegada do reforço policial na cidade, os assaltantes estão migrando para regiões vizinhas. “Mas estamos conseguindo conter a ação deles. E ontem, conseguimos interceptar esses três indivíduos que realizaram um assalto em Cabeceiras”, contou o capitão.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido em BarrasMaterial apreendido em Barras

“Após a perseguição policial, os acusados abandonaram a motocicleta que usavam e empreenderam fuga pelo matagal. Nós continuamos na referida localidade até 21h em busca do indivíduos. Fizemos o cerco para tentar capturá-los, mesmo assim não obtivemos êxito”, explicou.

O capitão ressaltou que a procura pelos acusados continua. Ele destacou ainda que a equipe de apoio presente na cidade está trabalhando duro para conter a ação dos criminosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.