Teresina - PI

Motocicleta roubada é recuperada pela PRF em Teresina

Segundo a PRF, o crime ocorreu no bairro Torquato Neto, zona sul de Teresina. Além do veículo, os bandidos levaram documentos e uma quantia de R$ 700,00.

Willyam Ricardo
Teresina
- atualizado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) recuperou na tarde desta segunda-feira (24), uma motocicleta que havia sido roubada por criminosos ainda não identificados. O caso ocorreu nas margens da BR 316, em Teresina.

Segundo informações cedidas pela PRF, a vítima, de 42 anos, e proprietária do veículo, modelo Honda/160 Start, realizou a denúncia minutos depois de ser assaltada. O crime ocorreu no bairro Torquato Neto, zona sul de Teresina. Além do veículo, os bandidos levaram documentos e uma quantia de R$ 700,00.

“Imediatamente os policiais realizaram diligências no sentido de localizar o produto do roubo. Durante as diligências, os agentes encontraram a motocicleta abandonada às margens da BR 316”, informou a PRF.

A motocicleta foi recuperada e entregue a vítima, que foi recomendada a realizar o boletim de ocorrência acerca dos outros pertences não localizados. Até o momento, ninguém foi preso.