Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Motociclista de 35 anos morre após colidir em animal na BR 316

Segundo informações do cabo Silva, da Polícia Militar da cidade de Timon, o acidente aconteceu por volta de 2h18 da madrugada.

Um homem identificado como Charles dos Santos Cunha, de 35 anos, morreu na madrugada deste domingo (10), após colidir a motocicleta que pilotava em um cavalo na BR 316, na cidade de Timon, no Maranhão.

Segundo informações do cabo Silva, da Polícia Militar da cidade de Timon, o acidente aconteceu por volta de 2h18 da madrugada. A vítima seguida na BR 316 em uma motocicleta, quando foi surpreendida por um cavalo na pista. Ele colidiu violentamente com o animal, que não sofreu ferimentos graves.

  • Foto: Divulgação/PMAnimal envolvido no acidenteAnimal envolvido no acidente

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, constatou a morte de Charles dos Santos.

A Polícia Militar fez o isolamento do local o acidente. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto de Criminalística do Maranhão (ICRIM).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.