Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista de Uber Eats é perseguido e assaltado em Teresina

Nas imagens, é possível ver o motociclista tentando fugir em alta velocidade dos três criminosos, que estavam em outras duas motocicletas diferentes.

Uma câmera de segurança de um condomínio flagrou na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 12h37, o momento que um motociclista do aplicativo Uber Eats foi perseguido e assaltado por três criminosos. O caso ocorreu na Rua Maria do Socorro de Macedo Claudino, no bairro Uruguai, zona leste de Teresina.

Nas imagens, é possível perceber o motociclista tentando fugir em alta velocidade dos três criminosos, que estavam em outras duas motocicletas diferentes. Ao chegar no fim da rua, a vítima fica sem saída e é rendido pelos bandidos.

Ainda de acordo com as imagens, o criminoso desce e rouba não só a moto da vítima, como o capacete de segurança. Após o roubo, o ladrão tenta pilotar a motocicleta para fugir, mas não consegue e abandona o veículo próximo ao local do crime.

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências com o objetivo de localizar os criminosos com a ajuda das imagens da câmera de segurança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.