Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Motociclista dispara dez vezes contra mecânico em Parnaíba

Ainda não se sabe a motivação do crime, mas suspeita-se de que tenha sido motivado por uma possível rixa entre os dois envolvidos, ou pode se tratar de um crime passional.

Um mecânico identificado como Francisco Tiago Cerqueira da Silva, de 26 anos foi alvejado na manhã desta terça-feira (16), por volta das 7h30, por um motociclista no cruzamento das ruas Prudente de Morais com Timbiras, no bairro Pindorama, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações do tenente-coronel Adriano de Lucena, comandante da Polícia Militar de Parnaíba, ainda não se sabe a motivação do crime, mas suspeita-se de que tenha sido motivado por uma possível rixa entre os dois envolvidos, ou pode se tratar de um crime passional. “Aparentemente não tem a ver com droga, com tráfico”, contou ao GP1.

Ainda de acordo com o comandante, informações repassadas por populares dão conta de que o suspeito teria disparado dez tiros contra a vítima, que conseguiu fugir no carro em que estava, indo procurar atendimento no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O suspeito até o momento não foi identificado e a polícia aguarda que a vítima se dirija à delegacia para registrar a ocorrência e dar início às investigações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.