Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista fica ferido após acidente na Avenida Duque de Caxias

Uma equipe do Samu foi acionada e levou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um acidente, na tarde desta sexta-feira (08), entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida, na Avenida Duque de Caxias, entre os bairros Buenos Aires e Mocambinho, próximo ao Parque Ambiental, na zona norte de Teresina. Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram até o local.

Segundo informações do cabo Arnaldo, do 9º BPM, o carro, um Renault Clio, estava fazendo uma conversão na avenida quando foi colhido pela moto. "O veículo estava fazendo uma conversão, no meio da rua, à esquerda, e a moto colidiu com ele. O condutor da moto quebrou o fêmur do lado direito e teve muitas escoriações. Já o condutor do veículo não sofreu nada", relatou.

O motociclista foi identificado como Vitor Nilo Medeiros de Carvalho, 26 anos, e o condutor do carro como Nilton da Costa Magalhães. Uma equipe do Samu foi acionada e levou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma viatura da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) foi chamada para realizar a perícia do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.