Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista fica gravemente ferido após acidente no São Joaquim

De acordo com o cabo Arnaldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 17h45 e quando os policiais chegaram ao local a vítima estava desacordada.

Um acidente registrado no final da tarde desta sexta-feira (12) deixou um motociclista gravemente ferido depois de se chocar em um poste de iluminação pública na Avenida Boa Esperança, em frente ao Parque Lagoas do Norte, no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina.

De acordo com o cabo Arnaldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 17h45 e quando os policiais chegaram ao local a vítima, identificada como Jordon Wallisson Nascimento da Cruz, estava desacordada. “Nós levantamos a informação que ele se deslocava no sentido norte/centro e vinha com um celular na mão, quando perdeu o controle e bateu frontalmente em um poste”, explicou.

Os policiais buscaram informações sobre a motocicleta e verificaram que a vítima morava no Residencial Paulo de Tarso, no entanto, a guarnição não conseguiu localizar ninguém na casa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou Jordon Wallisson para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Com o impacto, o capacete da vítima quebrou e ele teve um corte na cabeça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.