Parnaíba - PI

Motociclista fica gravemente ferido após colisão em Parnaíba

A vítima, identificada como Leonardo Barros de Araújo, foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Laura Moura
Teresina

Um homem identificado como Leonardo Barros de Araújo ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (13) na Avenida São Sebastião, situada na zona urbana de Parnaíba.

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Pacífico, informou ao GP1 que a vítima estava transitando em uma Honda Fan 150 quando foi colhido por um carro, modelo Chevrolet Prisma na via.

  • Foto: Divulgação/PMVeículos envolvidos no acidenteVeículos envolvidos no acidente

Mesmo com o uso de capacete, Leonardo sofreu diversas fraturas na cabeça. Ele foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Já o condutor do segundo veículo envolvido na colisão permaneceu no local até a chegada das autoridades policiais. As causas do acidente ainda não foram constatadas.

Estado de saúde

Leonardo deu entrada na unidade hospitalar desorientado, com um corte na cabeça e com sangramento nos ouvidos. A assessoria de comunicação do HEDA informou que ele continua no pronto-socorro e que está sob observação médica. Em breve, ele realizará novos exames.