Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista fica gravemente ferido após ser atropelado na Kennedy

Segundo Luzia Fernandes, Bombeira Civil, o acidente envolveu uma motocicleta modelo FAN de cor preta e um carro modelo CITROEN de cor branca.

Um homem que não teve a identidade revelada ficou gravemente ferido no início da tarde desta terça-feira (06), por volta das 12h40min, após se envolver em um acidente na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao colégio Einstein, na zona leste de Teresina.

Segundo Luzia Fernandes, Bombeira Civil, o acidente envolveu uma motocicleta modelo FAN de cor preta e um carro modelo CITROEN de cor branca. Ela contou ainda, que o motoqueiro só não veio a óbito, porque ele usava um capacete.

“O capacete salvou a vida dele. Porque se ele tivesse sem o equipamento poderia ter acontecido algo mais grave, já que a pancada foi muito forte. Eu sou socorrista, e fui a primeira pessoa a chegar aqui após o acidente e prestei os primeiros socorros. Aparente ele não teve nenhuma fratura, mas estar muito ralado, ninguém sabe se ele teve algo por dentro”, detalhou Luzia Fernandes.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.