Bom Jesus - PI

Motociclista fica gravemente ferido em colisão frontal na BR 135

O motociclista sofreu ferimentos graves na perna esquerda e pode perder o membro devido a colisão com o EcoSport.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Um acidente entre um veículo de modelo EcoSport e uma motocicleta deixou um homem gravemente ferido na BR 135 no município de Bom Jesus, na tarde desta quinta-feira (26).

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), informou ao GP1,que o acidente se tratou de uma colisão frontal após o condutor do EcoSport tentar ultrapassar um caminhão, que freou bruscamente na via para passar em uma lombada, e colidir em uma motocicleta que seguia em sentido contrário. Os agentes realizaram teste do bafômetro no motorista do carro e constaram que ele não estava sob efeito de álcool.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motociclista sofreu ferimentos graves na perna esquerda e pode perder o membro devido a colisão com o EcoSport. O condutor do carro não sofreu ferimentos e estava com habilitação e documentação do veículo regulamentada.

Após a ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos em Bom Jesus.