Fechar
GP1

Caxingó - Piauí

Motociclista morre ao perder controle do veículo na BR 343 em Caxingó

“No percurso de volta para casa, acredita-se que ele cochilou na direção do veículo, devido o estado de embriaguez e cansaço físico", relatou o agente Frederico.

Um homem identificado como Antônio José Rodrigues morreu na manhã deste domingo (01), por volta de 6h, na BR 343, zona rural de Caxingó, próximo ao município de Cocal, após invadir a faixa contrária da rodovia. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal se deslocou até o local para atender a ocorrência.

De acordo com o agente da PRF, Frederico, a vítima estava pilotando uma motocicleta Honda de cor azul, quando caiu e veio a óbito. “Horas antes do acidente o homem estava ingerindo bebida alcóolica em um povoado chamado Volta da Jurema, em Icaraúbas, localidade onde residia", contou.

O policial destacou que após sair do povoado, o motociclista foi deixar um amigo em casa e quando retornava para sua residência ocorreu o acidente. “No percurso de volta para casa, acredita-se que ele cochilou na direção do veículo, devido o estado de embriaguez e cansaço físico e, nesse momento, a motocicleta invadiu a contramão e colidiu no meio-fio”, explicou.

Ao chegar no local, a PRF acionou o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a retirada do corpo da via.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.