São Pedro do Piauí - PI

Motociclista morre ao se chocar em poste em São Pedro do Piauí

De acordo com a Polícia Militar, a vítima se deslocava na motocicleta com destino a Agricolândia, quando perdeu o controle e bateu frontalmente na estrutura, por volta de 13h.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Alberto Magno Ferreira dos Santos, 39 anos, morreu ao se chocar contra um poste da Cepisa no início da tarde desta segunda-feira (11), na estrada que liga o município de São Pedro do Piauí a Agricolândia.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima se deslocava na motocicleta com destino a Agricolândia, quando perdeu o controle e bateu frontalmente na estrutura, por volta de 13h. A vítima estava sem capacete no momento do impacto.

  • Foto: Valdomiro Gomes/GP1Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feiraAcidente ocorreu na tarde desta segunda-feira

O fato se deu no bairro Alto da Cruz, próximo ao hospital de São Pedro, no entanto, a vítima sequer chegou a ser socorrida e morreu ainda no local. Uma guarnição do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) do município fez o isolamento da área e acionou a perícia criminal.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionada e está sendo aguardada para fazer a remoção do corpo da vítima. Alberto Magno havia chegado ao município nesse domingo (10).

*Com informações do jornalista Valdomiro Gomes

Mais conteúdo sobre: