Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Motociclista morre ao se chocar em poste em São Pedro do Piauí

De acordo com a Polícia Militar, a vítima se deslocava na motocicleta com destino a Agricolândia, quando perdeu o controle e bateu frontalmente na estrutura, por volta de 13h.

Um homem identificado como Alberto Magno Ferreira dos Santos, 39 anos, morreu ao se chocar contra um poste da Cepisa no início da tarde desta segunda-feira (11), na estrada que liga o município de São Pedro do Piauí a Agricolândia.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima se deslocava na motocicleta com destino a Agricolândia, quando perdeu o controle e bateu frontalmente na estrutura, por volta de 13h. A vítima estava sem capacete no momento do impacto.

  • Foto: Valdomiro Gomes/GP1Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feiraAcidente ocorreu na tarde desta segunda-feira

O fato se deu no bairro Alto da Cruz, próximo ao hospital de São Pedro, no entanto, a vítima sequer chegou a ser socorrida e morreu ainda no local. Uma guarnição do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) do município fez o isolamento da área e acionou a perícia criminal.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionada e está sendo aguardada para fazer a remoção do corpo da vítima. Alberto Magno havia chegado ao município nesse domingo (10).

*Com informações do jornalista Valdomiro Gomes

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.