Fechar
GP1

Vera Mendes - Piauí

Motociclista morre após colidir com caminhonete em Vera Mendes

O condutor da caminhonete, identificado como Adão João de Sousa, se evadiu do local.

Um motociclista identificado como José Neuton Barbosa morreu na noite deste domingo (17), por volta de 20h30, após se envolver em um grave acidente na PI 245, mais precisamente na zona rural do município de Vera Mendes.

O comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, cabo Edinaldo, informou que a vítima se chocou frontalmente com uma caminhonete, modelo Ford F4000, ao invadir a faixa contrária da pista e ocasionar a colisão.

  • Foto: Divulgação/PMVeículos envolvidos no acidenteVeículos envolvidos no acidente

“Esse veículo ia no sentido do município Isaías Coelho e esse motoqueiro, que estava sozinho, vinha no sentido Vera Mendes. O condutor da motocicleta invadiu a privacidade da caminhonete, ocasionando a colisão frontal”, afirmou o policial.

José não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente, que ocorreu no povoado Lagoinha. O condutor da caminhonete, identificado como Adão João de Sousa, se evadiu do local e ainda não se apresentou às autoridades policiais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.