Fechar
GP1

São João da Varjota - Piauí

Motociclista morre após colidir em caminhonete na BR 230

O acidente aconteceu por volta de 20h30, próximo ao povoado Alto Alegre, zona rural de São João da Varjota.

Na noite deste sábado (23), por volta de 20h30, um acidente envolvendo uma caminhonete L200 de cor preta e uma motocicleta Traxx, resultou na morte do motociclista identificado como Mário Júnior de Sousa, de 42 anos, na BR 230, em São João da Varjota.

As equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. “A colisão aconteceu próximo ao povoado Alto Alegre, quando a caminhonete, conduzida por Valdino de Sousa Silva, apresentou problemas mecânicos e a motocicleta veio a colidir no carro”, afirmou o sargento R. Silva, da PM de Oeiras.

O policial informou que o carro estava vindo de Picos e se deslocando para a cidade de Oeiras. A vítima veio a óbito ainda no local do acidente e o motorista da caminhonete quebrou o braço durante o acidente.

O local foi isolado e o IML de Picos acionado para retirar o corpo da via. A Polícia Civil realizou a perícia e a PRF controlou o trânsito naquele trecho da BR.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.