Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Motociclista morre após colidir em muro de residência em Castelo do Piauí

A vítima estava voltando de um banho de piscina no Povoado Resfriado, quando perdeu o controle da motocicleta.

Um jovem identificado como Lucas Costa, de aproximadamente 27 anos, morreu na tarde deste sábado (05), por volta das 16:30h, após um acidente no Povoado Resfriado, que fica à 30 km do município de Castelo do Piauí.

Lucas residia na localidade Baixa Verde e estava voltando de um banho de piscina no Povoado Resfriado, quando perdeu o controle da motocicleta. “Primeiramente ele colidiu em uma cerca, e o impacto da colisão fez com que ele sacasse da motocicleta e se chocasse com o muro de uma residência”, afirmou o agente Everton, da Polícia Civil de Castelo do Piauí.

  • Foto: DivulgaçãoMotocicleta do jovem Lucas CostaMotocicleta do jovem Lucas Costa

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava sem equipamento de segurança e tinha indícios de embriaguez. A motocicleta, modelo Titan de cor vermelha, não ficou muito danificada, mas Lucas veio a óbito ainda no local do acidente.

A Polícia Militar foi acionada, e em seguida a Polícia Civil também compareceu ao local para realizar o exame cadavérico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.