Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Motociclista morre após colidir em muro na cidade de Piripiri

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar no local, os profissionais constataram que José Gleydson já estava sem vida.

Um jovem identificado como José Gleydson Cunha Santos, de 25 anos, morreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (04) após colidir no muro da empresa de transporte coletivo Barroso, situada na Avenida Aderson Alves Ferreira, centro do município de Piripiri.

O fato aconteceu por volta de 02h35. O subtenente R. Gomes, da Polícia Militar da cidade, informou que a vítima estava trafegando em uma Honda Biz, quando perdeu o controle do veículo ao passar por um quebra-mola.

Em seguida, ainda de acordo com o policial, o rapaz, que vinha de uma festa de Carnaval, se chocou no muro da empresa. “Ele também bateu com a cabeça no muro da empresa de ônibus e, logo depois, caiu no chão desacordado”, explicou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar no local, os profissionais constataram que José Gleydson já estava sem vida. A perícia criminal atendeu a ocorrência para realizar os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.