União - PI

Motociclista morre após colidir em ônibus na PI 112 em União

De acordo com o sargento Carlos Neves, da Polícia Militar de União, o ônibus foi entrar em uma garagem próximo a entrada de União quando o motociclista colidiu na frente do veículo.

Jeyson Moraes
Teresina
- atualizado

Na tarde deste domingo (08), um motociclista identificado como Sebastião Batista Rodrigues morreu após colidir em um ônibus particular na PI 112, próximo à entrada da cidade de União, na região metropolitana de Teresina.

De acordo com o sargento Carlos Neves, da Polícia Militar de União, o acidente envolvendo os dois veículos aconteceu na localidade Chaparral, por volta de 17h.

  • Foto: Divulgação/PM PISebastião Batista conduzia uma motocicleta antes de ser atropeladoSebastião Batista conduzia uma motocicleta antes de ser atropelado

“O ônibus é particular, ia entrar em uma garagem e quando dobrou ele [a vítima] veio e colidiu na frente do veículo, vindo a ser atropelado. Ele morreu ainda no local,” informou o sargento.

Sebastião Batista é natural da cidade de União e teve morte imediata. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

O motorista do ônibus não foi identificado. Ele se evadiu do local e ainda não se apresentou à polícia.

Mais conteúdo sobre: