Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista morre após colidir em poste no bairro Renascença

As informações iniciais são de que o motociclista bateu em um carro, perdeu o controle do veículo e veio a colidir em um poste.

Na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 9h, um motociclista identificado como Márcio Barbosa de Sousa, de 47 anos, morreu após se envolver em um acidente na Avenida Noé Mendes, no bairro Renascença, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o 8º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, uma viatura estava passando pelo local e visualizou uma concentração de pessoas. As informações iniciais são de que o motociclista bateu em um carro, perdeu o controle do veículo e veio a colidir em um poste.

  • Foto: Reprodução/WhatsappDuas ambulâncias do Samu estavam no localDuas ambulâncias do Samu estavam no local

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado pelos populares para fazer os primeiros socorros. Os socorristas ainda tentaram fazer a reanimação da vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia e deve investigar as causas do acidente. O Instituto de Medicina Legal também foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.