Fechar
GP1

União - Piauí

Motociclista morre após colidir frontalmente com Hilux na PI 112

O acidente foi por volta de 12h30. Uma equipe da Polícia Militar está no local atendendo a ocorrência.

Um homem identificado como Lucas Monteiro da Silva, morreu após colidir uma motocicleta, modelo Honda, em uma Hilux de cor prata, no início da tarde desta quarta-feira (18), na PI 112, próximo ao município de União, localizada a cerca de 65 km de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMAcidente na estrada de UniãoAcidente na estrada de União

De acordo com informações do capitão Miguel Luz, da Polícia Militar de União, uma motocicleta colidiu frontalmente com a Hilux, que seguia de União para Teresina. “O acidente foi por volta de 12h30. A Hilux vinha em deslocamento da cidade de União para Teresina, quando o rapaz da moto saiu de uma das estradas vicinais que dão acesso a PI, e possivelmente sem observar direito se vinha carro adentrou na via e acabou batendo de frente com a Hilux. Ele teve morte imediata”, informou.

Ainda de acordo com o capitão, os veículos e o corpo da vítima ainda se encontram no local aguardando a perícia e o Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe da Polícia Militar está no local atendendo a ocorrência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.