Fechar
GP1

Picos - Piauí

Motociclista morre após colisão com carreta na BR 316 em Picos

A PRF informou que não tem conhecimento das circunstâncias da colisão e que ainda está verificando as possíveis causas do acidente.

Um motociclista de 30 anos que não teve a identidade revelada morreu após colidir contra uma carreta na noite deste domingo (25), por volta das 19h, no KM 304 da BR 316, no município de Picos.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a vítima estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda/CG 160 e colidiu transversalmente em uma carreta modelo M. Benz/Atego, conduzida por um homem de 53 anos, que saiu ileso.

A PRF ainda não tem conhecimento das circunstâncias da colisão e os policiais estão em diligências verificando as possíveis causas do acidente, bem como a dinâmica de como se deu o fato.

A Polícia Civil foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Picos removeu o corpo do local. A rodovia federal não precisou ser totalmente interditada e foi liberada momentos depois do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.