Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Motociclista morre após colisão com veículo em Parnaíba

O acidente foi provocado após um carro invadir o sinal vermelho e colidir no veículo que a vítima conduzia.

Na tarde deste sábado (24), por volta das 13 horas, uma motociclista de 49 anos de idade, identificada por Lídia Maria de Souza Romão, morreu após um carro colidir no veículo que ela conduzia, no cruzamento das ruas Tabajara com Itaúna, no bairro São Francisco, na cidade litorânea de Parnaíba.

Lídia Maria pilotava uma motocicleta, modelo Honda/Biz 125 EX, cor branca, e estava acompanhada da filha, que ficou ferida e foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

  • Foto: Daniel SantosAcidente em ParnaíbaAcidente em Parnaíba

O tenente Manoel Silva, da Polícia Militar em Parnaíba, informou ao GP1 que o motorista do carro, modelo Saveiro, avançou o sinal de trânsito enquanto estava no vermelho e colidiu na motocicleta de Lídia Maria. “A moto ficou embaixo do carro e ela foi arremessada em uma calçada que fica a cerca de cinco metros do local, que houve a colisão dos veículos”, afirmou o policial militar. O motorista do carro fugiu do local, abandonando o veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.