Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Motociclista morre após colisão frontal em São Miguel do Tapuio

Segundo o capitão Cruz, o jovem estava pilotando uma Honda/Bros na Avenida Major Gonçalo de Araújo Chaves e colidiu frontalmente com outra motocicleta.

Na noite deste domingo (01), por volta das 20h, um motociclista identificado como José Talisson Bezerra de Sousa morreu após um grave acidente envolvendo duas motocicletas na cidade de São Miguel do Tapuio, distante 224 km de Teresina.

De acordo com as informações do capitão Cruz, da Polícia Militar da cidade, o jovem estava pilotando uma Honda/Bros na Avenida Major Gonçalo de Araújo Chaves e colidiu frontalmente com outra motocicleta.

“Ele estava conduzindo essa motocicleta e a partir de um momento estava conduzindo ela levantando o pneu. Em seguida, bateu de frente com outro veículo, uma moto de carga”, relatou o capitão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para realizar os primeiros socorros, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu. O outro envolvido teve apenas ferimentos leves.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.