Fechar
GP1

Belém do Piauí - Piauí

Motociclista morre após grave acidente em Belém do Piauí

Conforme o capitão Félix, o acidente aconteceu na madrugada deste domingo (18), na rodovia que liga as cidades de Belém do Piauí e Jaicós.

O motociclista Edmilson João dos Santos, de 40 anos, morreu após se envolver em um grave acidente na madrugada deste domingo (18), na PI-254, estrada que liga os municípios de Belém do Piauí e Jaicós.

Conforme o capitão Félix, da Polícia Militar de Jaicós, ainda não foram confirmadas as causas do acidente, pois no local foi encontrada apenas a vítima que veio a óbito na via. “Quando chegamos ao local, havia apenas a vítima e a sua motocicleta. Logo pela manhã, nós recebemos a informação de que um carro, na cidade de Padre Marcos, teria se envolvido em uma colisão e conseguimos localizá-lo em uma oficina”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta em que a vítima estava trafegandoMotocicleta em que a vítima estava trafegando na via

O capitão relatou que o veículo, modelo Gol de cor vermelha, estava parcialmente destruído. No local, não foi encontrado o proprietário do automóvel, e por isso, o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, para que se confirme ou não se o carro se envolveu no acidente que resultou na morte de Edmilson João dos Santos.

No momento, o veículo encontra-se apreendido no quartel da Polícia Militar de Jaicós.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.