Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Motociclista morre após grave acidente em Buriti dos Lopes

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (24), por volta de 6h30, na estrada que dá acesso ao Povoado Barra do Longá.

Um motociclista identificado como Antônio José da Conceição, de 38 anos, morreu em um grave acidente na manhã desse domingo (24), por volta das 6h30, na estrada que dá acesso ao Povoado Barra do Longá, na zona rural de Buriti dos Lopes.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Buriti dos Lopes, Antônio José estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Fan quando perdeu o controle do veículo, próximo da curva da Ladeira da Vaca Brava.

  • Foto: Divulgação/PMO acidente ocorreu na estrada de acesso ao Povoado Barra do LongáO acidente ocorreu na estrada de acesso ao Povoado Barra do Longá

O Serviço de Emergência do Hospital Estadual Mariano Lucas de Sousa, de Buriti dos Lopes, foi acionado. No entanto, ao chegar ao local, a vítima já estava morta. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi então acionado e removeu o corpo do local.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a perícia constatou que Antônio morreu devido a uma forte pancada que sofreu na cabeça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.