Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Motociclista morre após se chocar contra cerca de fazenda no Piauí

Segundo informações do sargento Luciano, após o acidente, a vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Um homem identificado como Erielton Teixeira morreu no final da tarde desta sexta-feira (20), após se chocar contra a cerca de uma fazenda no Povoado Pereiros, no município de Nossa Senhora de Nazaré.

De acordo com o sargento Luciano, da Polícia Militar de Nossa Senhora de Nazaré, a vítima estava em uma motocicleta, quando colidiu frontalmente com a cerca. “Nossa guarnição foi acionada por volta de 15h e quando chegamos ao local, Erielton já estava sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)", relatou.

  • Foto: FacebookErielton TeixeiraErielton Teixeira

Ainda segundo informações do sargento Luciano, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Campo Maior para a realização dos procedimentos médicos, mas não resistiu aos ferimentos.

“Ao chegar no hospital, foi constatado que a vítima sofreu traumatismo craniano e veio a óbito no final da tarde desta sexta-feira”, finalizou o sargento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.